Chocolate de Soja Choco Soy Mais (Testamos #01 – Episódio Piloto)

Escolhemos este wafer coberto com chocolate à base de soja para a nossa PRIMEIRA análise de produtos em vídeo! Já fazíamos esta análise por meio de texto, mas pensamos que seria mais fácil, mais rápido e dinâmico. O que você achou deste formato?

Voltando ao produto. Vamos começar pela embalagem exterior. Suas cores e tipo remetem muito ao similar, que surgiu primeiro no mercado, o Bis. Acreditamos que se a ideia era linkar os dois, conseguiram, porém o produto podia muito bem se consolidar no mercado com uma identidade visual própria. Uma sugestão é adotarem a identidade das pequenas embalagens que envolvem os chocolates, que na nossa opinião é até mais bonita que a embalagem exterior.

É um chocolate à base de soja, que olhando parece chocolate à base de leite mesmo. Seu cheiro é adocicado também. Imaginávamos encontrar um chocolate amargo, ou com aquele vestígio de soja, que é sempre presente em alimentos à base deste grão. Porém nos surpreendemos, não tem gosto de soja não.

É um wafer crocante e envolto por uma camada de chocolate, que lembra bastante o original (Bis), exceto pelo formato.
Em uma embalagem vem 10 unidades (o valor médio é R$4,00), eu achei meio caro, já o Marco não. Mas infelizmente os preços de produtos especializados são mais caros mesmo. Sejam eles dietéticos, sem glúten, veganos, entre outros.
Mas na nossa opinião valeu a compra! (: Ah, a empresa possui outros produtos bem gostosos também, como o pops.
Bom, esta foi nossa análise de produto, caso tenham experimentado este chocolate opine aqui também!

Vegetariana e amante de animais (sobretudo gatinhos). É designer de produtos, fotógrafa freelancer, e apaixonada por culinária desde pequena. Adora cozinhar, principalmente para os outros, testar ingredientes e receitas! Muitos dos pratos que conhece aprendeu pesquisando e principalmente testando.