Estrogonofe de Cogumelos com Creme de Inhame

Estrogonofe de Cogumelos com Creme de Inhame

Estrogonofe é um prato super fácil de preparar, gostoso e perfeito para o dia a dia. Eu gosto tanto que já ensinei receita de estrogonofe de grão de bico, berinjela, palmito, shimeji e proteína de soja. (mais…)

By | em 19 de Abril|

Chips de Couve

By | em 12 de Abril|

Chips de Couve

Eu amo couve, inclusive sempre tenho aqui em casa. Há um tempo atrás, descobri a existência desses chips e amei. Eles ficam ótimos para petiscar ou para servir com saladas, refeições e sopas. ♥ (mais…)

Brigadeiro Vegano (com Leite Condensado de Amendoim)

By | em 29 de Março|

Brigadeiro Vegano (com “Leite Condensado” de Amendoim)

Já recebi diversos pedidos para ensinar uma receita de brigadeiro vegano que não leve “leite condensado de soja” na composição, porque algumas pessoas têm alergia ou porque simplesmente não gostam do sabor. (mais…)

Cookies de Aveia, Cacau e Nozes

By | em 26 de Março|

Cookies de Aveia, Cacau e Nozes

Na Páscoa do ano passado, eu ensinei uma receita de cookies que fez bastante sucesso; só que esses cookies não são tão saudáveis devido à quantidade de açúcar e óleo. (mais…)

Frutas, Legumes e Verduras da Época

By | em 23 de Março|

Frutas, Legumes e Verduras da Época

Comer bem é essencial, mas economizar dinheiro também é maravilhoso. Quando escolhemos frutas, legumes e verduras da estação, além de economizar, já que eles estão aos montes no supermercado, nós também podemos consumir alimentos mais saborosos. (mais…)

Bolo de Fubá Vegano de Caneca (Com Glúten e Sem Glúten)

By | em 20 de Março|

Bolo de Fubá Vegano de Caneca (Com Glúten e Sem Glúten)

Amo bolo de fubá, porque ele me traz recordações da infância. Há um tempinho atrás, eu ensinei uma receita de bolo de cacau na caneca, que fez bastante sucesso. (mais…)

Hambúrguer de Grão-de-bico

By | em 07 de Março|

Hambúrguer de Grão-de-bico

O hambúrguer de grão-de-bico é muito nutritivo, saboroso e crocante, inclusive pode ser preparado com farinha sem glúten. Você pode preparar em grandes quantidades, congelar e depois servir com refeições, saladas e lanches! ♥
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